Os usuários do WhatsApp, até então, tinham uma cota de armazenamento de backup limitada dentro do Google Drive. Por isso, era preciso selecionar com cuidado o que seria salvo no serviço da Google e o que iria para o limbo dos dados do mensageiro do Facebook. Agora, entretanto, isso não será mais um problema graças…

    Estão abertas as inscrições para o credenciamento no GastroEtec, evento da área de Gastronomia que será realizado pela Escola Técnica Estadual (Etec) Santa Ifigênia, na Capital, nos dias 4 e 5 de maio. As atrações são abertas ao público, mas é preciso doar um quilo de alimento não perecível e fazer um pré-cadastro por…

Em diversas das lojas espalhadas pela rua Santa Ifigênia, principal polo de venda de eletrônicos da capital paulista, cartazes fixados nas paredes lembravam os consumidores sobre o fim do sinal analógico. A partir desta quinta-feira, o sinal analógico de TV será desligado em São Paulo e em outros 38 municípios da região metropolitana. Buscando se adequar à mudança, o…

Conceito de roda flexível foi batizado de Michelin Acorus, e segundo a fabricante francesa é capaz de resistir a impactos contra buracos sem quebrar ou cortar pneus A Michelin e a fabricante de rodas Maxion desenvolveram um dispositivo denominado “roda flexível”. Segundo as empresas, ela é capaz de resistir a impactos com buracos sem quebrar, e sem…

Prefeitura realizou obras de revitalização no local tombado pelo patrimônio histórico. O conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico (Condephaat) notificou a Prefeitura de São Paulo e a Inova, empresa responsável pela revitalização do Viaduto Santa Ifigênia, por causa de obras realizadas no local. Elas foram informadas que poderão ser multadas e…